domingo, 5 de fevereiro de 2023

O Rito de Tubal Cain

(Deixe o mago acender o Fogo místico de Azrael no altar e olhar dentro de seu coração pensando no mistério do Fogo Interior.)

“Pelo junco oco eu invoco o Abeto Mítico do Céu e atraio a Chama Real do Pór-Do-Sol para a Terra pelos meus encantamentos. Queime forte, ó Línguas Celestiais na Forja Altar dos Sábios. ”

(O mago queima oferendas de perfumes no fogo, adorando-as como um símbolo do Anjo Bode e seu ígneo coração ou o seu próprio demônio gênio.)

“Pai de Chifres da Arte Oculta, Poderoso Tubalcaim, Irmão de Naamá-Lilith que desceu como uma serpente em raio ñas antigas montanhas da Terra, ó Portador da Luz, ouça a oração.

Na Fortaleza de Bronze, no Muro das Chamas, eu o invoco, Anjo Bode dos Chifres Dourados, Mestre do Fogo Primitivo, Azael Qayin, apareça em seu Brilho!

Tu és Ele: que caiu do sol para consagrar a humanidade com o Calor Sagrado. Tu és Ele: que levou os anfitriões dos Vigías a espalhar suas Sementes Ardentes com as filhas justas de homens na manhã dos mundos.

Tu és Ele: Rei dos Dragões da Sabedoria, teus ministros que são os Antigos demonios formados de Fogo; Shemyaza, Armaros, Baraqijel, Kokabel, Ezeqeel, Araqiel, Shamsiel, Sariel.

Tu és Ele: que instruiu e está no Mistério dos Metais, a arte de moldar, a magia da Transformação; quem transmitiu o Sangue Sábio para eles procriarem, ensinando dentro de nós a Arte de Casar a Terra com o Céu.

Tu és Ele: o bode expiatório cuja abnegação nos purifica do pecado, ignorância e ilusão, pendurando invertido no firmamento da noite, seu único Olho da Cabra, aberto e brilhando que ilumina nossa escuridão com os Fogos das Estrelas, as lanternas miríades e as tochas ardentes do Conhecimento Pleno. ”

(Pelos métodos da nossa Arte, o mago desperta o Fogo Interno e fervorosamente invoca o Demônio interior pelo Pacto Antigo.)

“O Flama Demônio Vívente e o Ferreiro Bruxo que forja as armas férreas da vitória e da liberação, as jóias preciosas da sabedoria e beleza, escuta a mim que cresci de tua Sagaz Semente, a Casa Escondida de Azazel. Eu sou das Crianças de Tubalcaim. Tua Marca queima em minha fronte, de teu clã e descendência sou eu, o homem sagaz (mulher sagaz).

Acorda e alimenta a Serpente Flamejante dentro de meu sangue, acende o Fogo Interno esplendente de minha herança antiga; deixa o calor de teu poder bruxo brilhar luminoso em meu espírito e exercitar através de teu Nome Santo Triplicado:

Azzal Uzzal Azziell

Força para meu Demônio-Gênio no Fogo do Aelohim e o Grande 

Sangue de Fadas.

Que assim seja! 


O Evangelio de Cain

E quando foi dito que o desencorajado Capitão do Céu, o Deus da Luz do trono do Sol, e sua centena de anfitriões desceram, a jóia de coroa dele, uma pedra verde-ardente, afundou profundamente na cavernosa Montanha do Mundo: eles vieram, essas Crianças do Céu até a Terra, buscaram esposas no rebanho mortal antes do Dilúvio. E um Anjo do Terceiro Céu entrou no Corpo de Barro Vermelho e se tomou Adão: Um Anjo do Segundo Céu entrou no barro e se tomou Eva: Eles residiram no Jardim do Éden. E foi dito que o Guardião do Céu, Azzael Qamayn, deu a Semente de Astúcia para Eva, e ela gerou crianças; poderosas, reis e feiticeiras da linhagem do Fogo Secreto.

A Mãe de Sangue de Fadas, Dama Lilith, levou o segredo vertido de Adão e concebeu a raça élfica nos lugares selvagens de desolação. Assim feito, aprogênie dos Santos encarnou, pois o Céu abraçou a Terra que o Sangue Bruxo pôde manifestar, e o Pacto foi selado. Quando a Grande Serpente, Lúcifer-Zamael, o Pai de toda a Bruxaria, procriou o Caim de Eva, a Mãe de Todo o Sustento carregava uma criança com olhos de serpente, um parente do Nephilim. E Naamá, a doce parente das comjas, também nasceu; do incesto deles as Crianças do Anjo Escuro surgiram. Caim cresceu e matou seu irmão Abel, o Pastor, o espectro barro da ignorância, e partiu pela Estrada do Fogo para a terra de Nod, ao leste do Éden. Carregando a Marca de Caim em sua fronte, ele viajou até os domínios da Estrela Da Manhã, o reino de seu pai, Lorde Lúcifer. E a Marca de Caim é a Cobra Vermelha enrolada na Arvore Dourada de Tau do Conhecimento Divino. Caim elevou-se no equinócio e coroou os Carneiros com chifres dourados, ele ousou desafiar a incansável Espada de Fogo, nos portões do oriente, passando pelo Fogo purificador da Gnose. Assim , ele se aperfeiçoou no fogo de foija de Tubal, e o ouro puro foi perpetuado no cadinho da Arte. Agora, como Caim é o Sol Vermelho da Bruxaria e o Primeiro Artífice, assim é ele o ego dos bruxos, o Fogo Residente. E Naamá é a Lúa Branca do Orvalho da Bruxa, o Primeiro Tecedor e Último de Todos os Desentrelaçadores, a mãe Graal do Orvalho da Bruxa. E disso descende toda a Bruxaria, deles todo o Poder é herdado; deles é o presente, o Sangue de Elfame, o Pacto jurado na Montanha Sabática na Meia-noite eterna do Tempo.


O Batismo da Sabedoria

 Pelo Olho que Tudo Vê de mente perfeita,

Que a Luz Indomável do Lorde Lumiel

Caia do Céu, dispersando nossa escuridão,

E liberte todas as coisas da ilusão material,

Pelo Tau Carmesim e a Cobra Flamejante,

Que a Gnose Toda-Brilhante do Lorde Lumiel

Dissolva as nuvens obscuras de ignorância,

Aquele encobrem o firmamento claro da Mente,

Nos consagrando na perfeição primitiva,

Por meio do Bode Celestial do Cume Santo,

Minha brilhante alma do Lorde Lumiel,

Conceda-nos o Batismo de Sabedoria,

Que puros no coração nós sejamos merecedores,

Para trilhar o Caminho da Estrela da Manhã,

Pela Coroa Esmeralda de eones infinitos, Que o grande sacrifício do Lorde Lumiel

Redima aqueles de nós que estão caindo em esquecimento,

Envolvidos no lodo do incerto;

Inspire-nos a atingir os Mistérios imortais,

Além do Tabernáculo Secreto do Sol,

Além do Círculo Vivo das Estrelas!