domingo, 5 de fevereiro de 2023

O Rito de Tubal Cain

(Deixe o mago acender o Fogo místico de Azrael no altar e olhar dentro de seu coração pensando no mistério do Fogo Interior.)

“Pelo junco oco eu invoco o Abeto Mítico do Céu e atraio a Chama Real do Pór-Do-Sol para a Terra pelos meus encantamentos. Queime forte, ó Línguas Celestiais na Forja Altar dos Sábios. ”

(O mago queima oferendas de perfumes no fogo, adorando-as como um símbolo do Anjo Bode e seu ígneo coração ou o seu próprio demônio gênio.)

“Pai de Chifres da Arte Oculta, Poderoso Tubalcaim, Irmão de Naamá-Lilith que desceu como uma serpente em raio ñas antigas montanhas da Terra, ó Portador da Luz, ouça a oração.

Na Fortaleza de Bronze, no Muro das Chamas, eu o invoco, Anjo Bode dos Chifres Dourados, Mestre do Fogo Primitivo, Azael Qayin, apareça em seu Brilho!

Tu és Ele: que caiu do sol para consagrar a humanidade com o Calor Sagrado. Tu és Ele: que levou os anfitriões dos Vigías a espalhar suas Sementes Ardentes com as filhas justas de homens na manhã dos mundos.

Tu és Ele: Rei dos Dragões da Sabedoria, teus ministros que são os Antigos demonios formados de Fogo; Shemyaza, Armaros, Baraqijel, Kokabel, Ezeqeel, Araqiel, Shamsiel, Sariel.

Tu és Ele: que instruiu e está no Mistério dos Metais, a arte de moldar, a magia da Transformação; quem transmitiu o Sangue Sábio para eles procriarem, ensinando dentro de nós a Arte de Casar a Terra com o Céu.

Tu és Ele: o bode expiatório cuja abnegação nos purifica do pecado, ignorância e ilusão, pendurando invertido no firmamento da noite, seu único Olho da Cabra, aberto e brilhando que ilumina nossa escuridão com os Fogos das Estrelas, as lanternas miríades e as tochas ardentes do Conhecimento Pleno. ”

(Pelos métodos da nossa Arte, o mago desperta o Fogo Interno e fervorosamente invoca o Demônio interior pelo Pacto Antigo.)

“O Flama Demônio Vívente e o Ferreiro Bruxo que forja as armas férreas da vitória e da liberação, as jóias preciosas da sabedoria e beleza, escuta a mim que cresci de tua Sagaz Semente, a Casa Escondida de Azazel. Eu sou das Crianças de Tubalcaim. Tua Marca queima em minha fronte, de teu clã e descendência sou eu, o homem sagaz (mulher sagaz).

Acorda e alimenta a Serpente Flamejante dentro de meu sangue, acende o Fogo Interno esplendente de minha herança antiga; deixa o calor de teu poder bruxo brilhar luminoso em meu espírito e exercitar através de teu Nome Santo Triplicado:

Azzal Uzzal Azziell

Força para meu Demônio-Gênio no Fogo do Aelohim e o Grande 

Sangue de Fadas.

Que assim seja!