segunda-feira, 23 de julho de 2018

Luciferianismo - Fogo Interno


O Caminho Draconiano abraça tanto o simbolismo do dragão quanto da serpente.

No Jardim do Éden é a serpente quem revela aos primeiros humanos o caminho da autolibertação e autoconhecimento tentando-os a comer o fruto da proibida Árvore do Conhecimento. 
Este é o início do processo iniciático da Auto-Deificação espiritual.

A Serpente ao redor da Árvore da Vida é a cobra de fogo Kundalini que se desenrola e eleva-se de sua toca na base da espinha e desperta a Divindade na consciência humana. Enquanto o Dragão Exterior é a força evolucionária dentro da Natureza, o Dragão Interior é a força transgressiva dentro de nosso corpo e mente. Ela é o conceito Tântrico do potencial evolutivo existente em cada ser humano. 
Ativada por técnicas de meditação específicas, a Kundalini sobe através dos canais de energia, ativa os chakras e se eleva para o terceiro olho que se abre para enxergar através do véu da ilusão que cobre a verdadeira essência do mundo. Aqui, no estado de consciência expandida, a Serpente abre suas asas e torna-se o Dragão que ascende para o cérebro, ativando os poderes espirituais latentes, eleva a mente acima do mundo material e viaja pelas dimensões ocultas.

Chakras são vórtices de energia internos que ativados pela força da Kundalini, estimulam e expandem as faculdades psíquicas. 
A energia espiralada de Ida e Pingala entrelaçados, os dois aspectos da Serpente Kundalini (Ida é lunar e flui através do canal esquerdo, Pingala é solar e flui através do lado direito), é associada com os padrões do DNA no organismo humano.

A Serpente de Energia é a força vital que ativa cada célula através do processo purificador e transformador de transmutação evolutiva. 
Isto é refletido no Caduceu, o símbolo dos poderes transformadores da Divina Essência Draconiana, consistindo de duas serpentes ascendentes entrelaçadas em torno do eixo do mundo, canal cósmico de ascensão espiritual.

Como parte do Caminho da Mão Esquerda, a Tradição Draconiana trabalha para superar a 
fraqueza e transcender limitações. 
Ela rejeita autonegação , servidão, conformidade, estagnação e todas as outras atitudes que levam à morte do Espírito. 
Ela abraça o enlevado ao proibido. 
Ela defende liberdade, individualidade, desejo, mudança e transformação, inspiração e imaginação, fúria e paixão, ambição e ferocidade, alegria de viver ativa em todos os níveis de existência.

O Dragão empurra-o para descer para as mais escuras profundezas do Abismo e para subir e alcançar as estrelas. Você verá que o Universo é imenso e sem limites.

Aprenderá que você é um ser único no coração do mundo e se aceitar o Caminho como a meta em si mesmo, você fluirá com a Corrente na bela busca por Transformação.