domingo, 2 de setembro de 2018

LIBER PENNAE PRAENUMBRA



No Akasha  Eco esta inscrito

Pela mesma boca, ó mãe do sol, é a palavra soprada e o néctar recebido. Pela mesma respiração, O Contrapeso do Coração, é o manifesto criado e destruído.


Há apenas um portão, embora pareça haver nove, dançarina das estrelas. Quão bela tua trama e teia, brilhando no fogo escuro do espaço!

 Os dois que são nada  te saúdam, Chama Negra  que move Hadit! Quanto menos e menos Um cresce, mais e mais Pra-NU pode se manifestar. Fala agora para nós, os filhos do tempo vindouro; declare tua vontade e conceda teu amor a nós! 

 Assim fala aquela que se move :

Me Lanço sobre vos , Filhos de Heru! Todos os que amam a lei e a mantem, não guardam nada para vós, seja abençoadas. Vós tendes procurado as partes dispersas de Nosso Senhor, cessando nunca de reunir tudo o que tem sido. E no Reino dos Mortos geraram  dos Mortos o Iluminado. Então você o gerou e o alimentou.

Tua Terra de Leite terá o mel também, derramado como orvalho, Divino Ginantropo. 

O prazer e o gozo estão na obra , o Todo excedendo as Partes juntas.

O Senhor das Partes está em  seu reino, com a Besta e o Pássaro. A terra do Sol está aberta, mas para as crianças. Preste atenção à Criança Eterna - seu Caminho é livre de fluxo e adequado à Natureza de seu ser.

 Uma voz clama no eco de cristal:

 O que significa esta exibição? O próprio tempo em si está inclinado? O falcão voou, sessenta mais dez em seu curso 
designado!

 Ela sorri, bela quanto a noite:

 Eis que Ele abre Suas asas em pleno vôo, derramando e sacudindo a Luz Dourada sobre os corações dos homens. E em que ele voa e com que meios? A pluma e o ar são seus para montar em sua caminhada , para carregá-lo sempre em seu curso.

Os pilares das eras são inabaláveis, firmemente eles estão postos como um alicerce . O Dia do falcão viu seu amanhecer e continuara vendo de acordo com as Leis do Tempo e do Espaço.

 A Voz então falou:

 Então a visão falhou? Observo-te torto, pensando que és tu que não és?

 Ela dançou e girou, espalhando a luz das estrelas em sua risada silenciosa.

 Eu sou quem eu pareço ser, às vezes, e depois novamente eu uso um  triplo véu. Não se sinta confuso! Acima de tudo, a verdade prevalece.

 Eu sou o não confinado. Quem está lá para me dizer não, para dizer: "Não passarás"? Quem, na verdade, pode dizer: "O tempo ainda está por vir", quando o tempo em si é meu principal servo e o Espaço, o mordomo do meu templo?

 De fato, ó Voz do Akasha, eu sou o meio pelo qual você fala. Pela mesma boca que respira o Ar, palavras de dúvida são derramadas. Em silêncio, então, me conheço. Pois eu vim com propósito neste momento, para ajudar os Amantes do Falcão a voar.


A palavra de vôo

 Quem se engambelar no Vôo deve cair: a grandeza dos Deuses está no vôo.

Quando pela  primeira vez, vocês criastes as penas para o vôo, Amados de Heru, a casca protetora já havia a muito se 
quebrado.

Sobre as Asas da Vontade vocês se aventuraram, ganhando força e poder enquanto voavam. Conquistou todo o conhecimento do Reino emplumado, pelo qual você se tornou tão perfeito quanto o sol. Os Amigos e Mestres se tornaram irmãos.

O Cisne real, a Garça e a Coruja - o Corvo e o Galo ajudaram você. A beleza do falcão foi concedida, as virtudes do pavão, do beija-flor e mergulhão . A Águia revelou sua natureza interior e seus mistérios - eis que você testemunhou como, com seu Leão, ela se tornou o Cisne. E o Íbis do Abismo mostrou o Conhecimento.

Vós voastes, Óh reis e eremitas! E voa mesmo agora continuando , no encanto da beleza de NU. Mas há aqueles entre vós e abaixo de vós que cortariam as vossas asas e vos arrastariam do céus.

Olhe para dentro de ti ! Julgue bem o seu coração! Se és puro, não pesara mais do que eu. Não te levará ao abismo. Pois o ouro é luz, mas o chumbo é fatal para o vôo - sonde as próprias profundezas de seu ser , na verdade e no autoconhecimento.

Se algo te impede, você é o culpado . contemple estes ensinamentos agora dentro do templo.

Assim dizendo, Ela que se move, assumiu a forma da grande Chama Negra, crescendo a partir do eixo central e entrando no Vazio. Os Filhos de Heru observaram em silêncio, e ouviram Suas palavras se formando em seus corações.

Contemplar! Esta infinidade  de estrelas que agora giram  no espaço em sua frente ,os homens a  batizarão  de Andrômeda. Através dela eu vôo para a luz  da lua , e dali para Rá, e daí para vós, hó sacerdotes.

Não deves descansar contente enquanto no Reino, mas esforçar-te e assim exceder o que é feito. No Amor da Senhora do Norte, e 
na Vontade do Príncipe do Sul, existe tudo. No poder da Estrela de Sete Raios, compreendais a Besta. E no coração,de HAD deleite-se em teu  majestoso arco estelar.

 Faça tudo isso e depois passe adiante. Abandone qualquer coisa que possa distingui-la de qualquer outra coisa, ou do nada. Se a ave lhe armar uma emboscada, deixe sua plumagem cair de  tua mão pairando nas alturas , e suba nua e invisível ao além!

 - Agora estais todos aqui Como sacerdotes dentro do Templo, vocês estão aqui, como Reis e Guerreiros, todos os Magos. O caminho é grande Obra .

 O Oculto do Abismo agora dá os dois em que é forjada a alquimia superior: suportando a Terra está Chthonos - aprenda-o bem, e todos os laços serão soltos para a obra  da Vontade. acima do Espírito, há Ychronos, cuja natureza é a duração e a  passagem 

 Os dois são um e formam a essência do Reino. Quem os domina é o Mestre do Mundo. Eles são as chaves da Transmutação e chaves do poder para os  outros Elementos.

Os sacerdotes-guerreiros receberam as chaves e as colocaram dentro de suas vestes, para mantê-las escondidas bem acima de seus corações. A Chama Negra dançou e diminuiu, tornando-se pequena, uma  pena de ave , emplumada e pontiaguda. Não havendo nada sobre o que escrever, um dos Sacerdotes se aproximou  e colocou a pele do corpo sobre o altar como pergaminho vivo.

Ela-Quem-Moves escreveu então uma Palavra, mas não a mostrou diante deles. Com paciência esperou todos os reis e 
eremitas, aprendessem e assegurou muito bem do entendimento final.

A Pluma cresceu novamente, e arredondou suas bordas, tornando-se a frente dos  olhos deles em Yonilingam. A imagem veio do antigo  Baphomet, o Chifrudo, que falou:

 Antigamente conhecias a Chave do Dois-em-Um unida. Vós tendes vivido e amado plenamente como NU e HAD, como PAN e BABALON. O Mistério da minha própria imagem também sabeis, pois tal Verdade era para as antigas Ordens do Oriente e do Ocidente.

 em seus volteios a raça humana se dividiu em duas . O pai e a mãe fizeram um filho. Eu sou o a mais velha dos Filhos, é verdade - mas agora o mais novo se levanta para o Seu Dia.

 A natureza da verdadeira Alquimia é que ela não muda sozinha a substância da Obra, mas também muda daí o Alquimista. Vós cuja vontade é trabalhar por meio disso, eis minha imagem inversa e considere bem seu significado para tua obra.


Exibindo a Imagem



 Do Yonilingam derivou uma nuvem, violeta e e brilhante. No coração enevoado, um som surgiu, vibrando suavemente, mas preenchendo todos os lugares.

em meio de asas resplandecentes como uma Joia e piscando luzes como um arco-íris ,surgiu uma  humilde ABELHA. Listrada com macias listas,  dourada e marrom,e em forma curvada, ele brilhou seus olhos para os sacerdotes e reis reunidos.

 Falou então Ela-Que-Moves de fora da neblina ao redor:

 Este é o símbolo da obra  por vir, o Grande Ginantropo em sua forma terrena. O Mago crescerá como a ABELHA, como o Aeon se desdobra um líder e um sinal para a raça humana.

 O que então de sua natureza mostra o ABELHA ?

 Eis que não é homem nem mulher no singular. Trabalha dia após dia em constante vôo,  sem ego pessoal , cuja vontade e a vontade da colmeia são apenas uma só.

 Recolhe o néctar das flores, voa para a Colmeia e ali, em pura comunhão , encontra-se em seu próprio corpo transubstanciado.

O néctar é agora mel. De abelha a abelha, ela é transferida, falando todos os Mistérios da Colmeia de boca em boca. Pela mesma boca que primeiro o colheu , o mel e consumido  a Alquimia secreta dentro dos Centros virando Prata e se transformando em ouro .

A colmeia agora vive, imortal. Com a rainha e os operarias, zangões, e construtores, soldados, mães de criação - todos são um. Em constante renovação da vida, a Colmeia respira como um ser único - pois assim realmente é. Na vontade da colmeia, realiza a vontade da abelha cumprida. Cada um em seu lugar designado, as abelhas executam sua vontade em harmonia ordenada.


- A imagem desaparece. Agora a pluma equilibrada move-se de maneira dançante, desdobrando-se das longas asas do eixo central, transformando-se na forma de um abutre negro.

 Mas saiba, ó Filhos do Falcão, um Homem não é uma Abelha. no entanto Ele pode aproveitar da imagem disso, para aprender sobre a vontade na grande obra . Eis em Mim outra imagem para a instrução do teu coração.

 Surgiu diante deles a Torre do Silêncio, onde os Amantes do Fogo jaziam mortos.

 A forma do abutre pousou  suavemente e comeu a carne dos cadáveres até os ossos. O vento uivava, desolado, naquele lugar terrível, agitando as mortalhas  sobre os ossos na cor de marfim.

Silenciosamente, o Alado ficou olhando, seu bico manchado com sangue. olhando  Nos olhos de cada Sacerdote ali reunidos, seu olhar sinistro os procurava. Eles em perfeita paz em seu semblante , viram-na procurando, pois cada um, como guerreiro, fizera da morte uma irmã. Deliberadamente, então, ela desdobrou suas asas, e tomou o vento, e subiu daquele lugar.


A Palavra dada


A eternidade então reinou, Infinito era o véu que pairava sobre eles.

 Em algum lugar, em algum momento, o véu se abriu por um instante, e Ela-Que-Se moveu em frente. Mais graciosa do que qualquer mulher mortal que jamais existiu. Ela brilhava radiosa como pérola e ametista. Linho fino plissado, era o vestido dela, cingido em ouro e prata, e na cabeça dela, um "nemyss" de azul estrelado. Sua coroa era apenas uma única pluma, de pé livre, e em suas mãos o Ankh e a baqueta de cura.

A cada guerreiro-sacerdote ela se movia, abraçava e beijava-os. Então, sentada em meio deles , ela falou de igual para igual.

 `` Todos vocês que praticam bem a Alta Arte, escutem. Não haverá nada escondido da tua vista. Todas as fórmulas e palavras você descobrirá, sendo iniciado por aqueles cujo trabalho é para ajudar a lei da vontade.

 `` Vocês trabalharam bem em tudo o que foi dado; sobre a Árvore da Vida, sois fundados. Em Tetragrammaton agiram bem em tudo que a besta forneceu. Vocês transformaram-se em  Hadit e NU e Ra-Hoor-Khuit também. Como Heru-Pa-Kraath, você permaneceu em silêncio. Vocês conhece PAN como amante e como forma divina, e BABALON é vossa noiva e vosso ser.

 `` As forças de Shaitan foram despertadas, invocando o nexus dos noventa e três para operar conforme sua Vontade. Conheceram a  Separação para dar lugar a alegria da União, e a Alquimia é Ciência para a sua Arte.

 `` Para aqueles que sabem, e desejam , ou se atrevem, e se mantêm em silêncio, ainda há caminho para ser percorrido .

 `` Na morte há vida - por agora, como sempre foi assim. A Morte desejada é eterna - continue assim. o Ego, nascido de Maya, deve ser morto no momento do nascimento. O Olho que não dorme deve vigiar, Ó Guerreiros, pois a ilusão é autogerada.

 `` Vigília constante é o primeiro ato - o abismo é atravessado a  cada  minuto, todos os dias.

 `` Se você dançasse a máscara, então mascarasse a dança. perfeita deve ser a arte neste sábio; e manter o equilíbrio no 
Centro, ou então dardes a Vida Inesperada para as tuas próprias criações. Pise cuidadosamente este caminho de trabalho, Mago. Uma ferramenta, por vontade na qual seja inventada, cria um  mestre injusto.

 `` Agora na missa, a Águia deve ser alimentada com o que ela compartilhou ao fazer. Pela mesma boca que ruge acima da montanha, está a palavra dada sobre a não diferença.

 `` E quando a vontade se declara através da manifestação, aí se juntará a ABELHA para adicionar o ouro ao vermelho e ao branco. A essência de Shaitan é o Néctar aqui, o Templo é a Colmeia. O Leão é a Flor, agora com certeza, a Águia invoca a natureza da ABELHA.

 `` Dentro do santuário de tripla câmara está o primeiro néctar reunido. A convocação da Baqueta de PAN desperta o êxtase da abertura do portal. E da terceira e mais íntima câmara, em alegria suprema, o presente de Sothis, hidromel por excelência, surge para se juntar às lágrimas da Águia e  sangue de Leão.

 `` Dissolve e Coagula . Assim, a união, da qual o próprio Cosmos se dissolve e se reforma pela vontade. E saiba, se alguma coisa pode ser ordenada no Reino, que três ou mais é zero, assim como as mais antigas das verdades ”.

 Então, agitaram os sacerdotes-guerreiros e, de seu número, um inominável se adiantou.

 `` Nós te conhecemos, Senhora, não falada embora Teu nome tenha sido até agora. Mas diga agora - o que foi escrito na pele do homem ? Qual é a palavra que você ensinas ?

 Ela sorriu e tirou do manto um rolo de pergaminho, em forma de estrela. Desenrolando, ela virou o pergaminho para que todos pudessem ver.



IPSOS

`` O que é essa palavra, ó senhora - como ela pode ser usada? ''
 `` Em silenciosa sabedoria, Rei e Guerreiro-Sacerdote. Deixe a ação brilhar e deixe a palavra ser escondida; o feito é luz 
suficiente para ocultar o rosto.

 `` É a palavra do vigésimo terceiro caminho, cujo número é cinquenta e seis. É a morada silenciosa, onde a dança da máscara é ensinada por mim. Tahuti assiste sem o macaco; Eu sou o abutre também.

 `` É o Cálice do Ar e baqueta da Água, a Espada da Terra e o Pantáculo de Fogo. É a serpente da ampulheta que devora a própria cauda. É o Ganges se tornando Oceano, o Caminho da Criança Eterna.

 `` Da nome a Fonte do Meu Próprio Ser - e do seu . É a origem desta mensagem, que canaliza através de Andrômeda e Set. Que raça de deuses fala ao homem, ó vos que agis pela  vontade ? sua palavra é tanto o nome quanto o fato.

  `` É para o teu mantra e encantamento. Falar é trazer certas mudanças. Seja circunspecto em seu uso - pois se a sua verdade fosse conhecida  indistintamente , por algum motivo, poria os escravos à loucura e ao desespero.

  `` Somente um verdadeiro Sacerdote-Rei pode conhecê-la plenamente e permanecer em equilíbrio através de seu vôo. Isso é tudo que falo neste momento . O Livro do pre-acaso da Pluma está completo. Faze o que tu queres há de ser o todo da Lei. Amor é a lei, amor sob vontade.''

Donat per Omne 
Scriba - Nema
Sol in Capricornus
Anno Heru LXX
Cincinnati, Ohio