sábado, 11 de julho de 2020

O Credo Satânico



Eu reconheço Satan, o deus do Caos enraivecido, como meu rei e pai, e me submeto a sua única lei-que é ser totalmente sem lei.

Eu acredito na verdade que é além de todas as formas e em uma palavra que destruirá a mentira: a palavra é sabedoria.

Eu acredito na batalha e a causa, que é trazer o sombrio aeon e eu estou portanto preparado para sacrificar meus inimigos e se necessário meu próprio sangue para acelerar o retorno dos Deuses Sombrios.

Eu acredito na coragem, força e poder e portanto desprezo piedade, misericórdia e covardia, o qual são as correntes do velho aeon, que mantém o fraco escravizado.

Eu acredito em disciplina e lealdade. Pois para alcançar nossa meta, que é Caos, primeiro deve reinar a ordem em nossas fileiras.

Eu acredito na fórmula do interminável aeon sombrio que é “Chao ab ordo” e olho adiante para a dissolução da prevalecente ordem cósmica.

Eu acredito na essência sem forma e poder sem fim, e eu estou portanto preparado para sacrificar tudo sobre o ensangüentado altar da liberdade.

Eu acredito no Caos, a origem e fim de todas as coisas, e declaro seu vingador e mensageiro, Satan, como o aspecto exterior que meu poder interno.

Portanto eu louvo O Senhor Sombrio com meu coração e alma e espero a guerra final, vitória e triunfo que virão.

HAIL SATAN! HAIL VITÓRIA! HAIL CAOS!