sábado, 12 de março de 2022

Simbolo de Belphegor

Este símbolo reflete aquele estágio do mito Qayinita, quando o sangue de Abel morto por Qayin derramado na terra fértil do campo de Akeldama, por causa disso ocorreu uma divisão (que se reflete no nome Peor - "rachar", e Baal Peor - "senhor da rachar") entre os mundos, pois esse sangue foi aceito como um sacrifício pelos deuses ctônicos das Trevas do Outro Lado, em primeiro lugar pela Senhora da Terra Negra Nahemah, que desde então tem bebido o sangue de todos os vampiricamente mortos. Ela abriu os portões de sua morada infernal Nahemoth, que está conectada por caminhos ctônicos com a terra de Malkuth e a Luz do Sol Negro do Outro Lado de Lord Belfegor brilhou no mundo terreno com o esplendor da Luz Negra, as forças de Sitra Ahra penetrou no mundo, enchendo-o de demônios e espíritos malignos. O próprio Qayin recebeu uma iluminação negra pela Luz Negra do Outro Lado do Sol da Meia-Noite dos Mortos Belfegor e todo o seu corpo brilhou com um brilho negro, e o halo do Sol Negro brilhou acima de sua cabeça, como o primeiro santo de Satanás . Então, seu verdadeiro Pai, o Sam El Acher, para sempre impresso com fogo negro na aura de Qayin, o sinal iniciático da iniciação do Inferno, conhecido como a "marca de Qayin", que é a maior recompensa, um sinal de pertencer ao Outro Lado, separando seu portador do mundo hylic das conchas vazias das ovelhas do demiurgo e dando poderes místicos, patrocínio e proteção a todas as forças do Sitra Ahra.

Todos esses conceitos são refletidos no símbolo desse "rachar", no qual o próprio Belfegor é representado por um símbolo fálico, que é sua representação mais arcaica como o Senhor da fertilidade anticósmica. Na base do símbolo fálico de Belfegor, o símbolo do Sol Negro é retratado - este é o Sol Negro Thagirion, o luminar infernal dos céus Sitra Ahra. Acima está o nome Peor em hebraico de rocha antiga, que significa "rachar" através da qual a Luz Negra do Sol da Meia-Noite dos Mortos Belphegor brilha e através da qual as forças de Sitra Ahra entraram no mundo terreno. A própria terra de Malkuth como um todo e a terra do campo Akeldama são indicadas pelo símbolo alquímico da terra. No crânio da Morte Sagrada, o signo de Qayin está impresso, e seu rosto-crânio brilha com um halo de Luz Negra, sendo uma expressão do Sol Negro interno, que é um reflexo microcósmico do Sol Negro de Thagirion. O próprio Baal Peor erigido falicamente, despertado por sangue inocente, produz um cisma entre Este Lado e o Outro Lado, desflorando Kalu - a "Noiva" da terra de Malkuth, que é identificada com a alma human e surgindo da escala infernal como o Sol Negro, carregando a Luz Negra Irrefletida da Iluminação.

O símbolo ao trabalhar com o eikon de Belphegor pode ser usado: 

1) Para adquirir e aumentar a riqueza material, pois Belfegor, sendo o Senhor da fertilidade anticósmica, é o guardião de todas as riquezas ctônicas do submundo. 

2) Ajudará em insights, descobertas intuitivas e intelectuais ou invenções, uma vez que Belfegor é o "senhor da descoberta". 

3) Dá proteção especial, como a proteção de Qayin, quando qualquer impacto negativo será refletido de volta em sete vezes o tamanho e a força, pois, como está dito, "sete vezes será vingado". 

4) Isso ajudará a criar "cismas" - esquizia / naxions, entre o plano terreno e o Outro Lado durante os trabalhos qliphóticos da magia kishuf. Ele abre o caminho para os reinos de Qliphoth, ajudando na passagem pelos labirintos escuros com a luz do Sol Negro. 

5) Promove o despertar da Besta interior 666 - o poder da Besta solar Sorath. Aquele que desperta o Sol Negro interior em sua alma se torna a Besta 666, que de dentro do cosmos abrirá todos os portões para as forças do Caos. 

6) Belfegor observa como a luminária do Inferno segue os adeptos em sua busca pela iluminação, o que lhes permitirá ganhar a iluminação negra, inicia esta luta, dando uma iluminação consumidora pelo esplendor do Sol Negro, quando todos os objetivos, visões e as aspirações são revisadas e confirmadas.

No entanto, sua principal ação é que o iniciado, ao trabalhar, deve brilhar com a Luz Negra e ser coroado com a auréola do Sol Negro, ganhando Gnose pessoal, e assim receber do Senhor Sitra Ahra, o próprio Satanás - um sinal do iniciação do Mestre Qayin que será para sempre extinto pelo fogo negro na aura de um adepto das trevas, e ele será chamado ... ben Samael.