domingo, 4 de fevereiro de 2018

Breve Descrição da Árvore da Vida


A Árvore da Vida é um diagrama arquetípico do universo manifestado. Por causa de suas origens na antiguidade e sua concepção sublime pode fornecer a oportunidade de conseguir um salto quântico em categorizar os componentes do universo manifestado e em compreendê-lo como um todo.
O  Abrahadabra Laboratório de Pesquisas dentro do Templo de Minerva abandonamos os títulos em Hebraico para as esferas e as zonas deste mapa muito mais antigo e categorizando ferramenta. Nós, em vez disso, use títulos Português e Inglês com significados equivalentes mas contemporâneos para nossa sociedade atual. Isso faremos no espírito de contínua para levantar o véu de sigilo de fenômenos naturais e propagar o conhecimento a fim de incentivá-la a ser comum.


As dez esferas dentro a Árvore da Vida são:
1. A Esfera de Luz Primordial
2. A Esfera Multiverso Positivo
3. A Esfera Multiverso Negativo
4. A Esfera Ação
5. A Esfera Realização
6. A Esfera O Vivo Self
7. A Esfera Emoção
8. A Esfera Mente
9. A Esfera Astral
10.  O Multiverso de Físico da Matéria


A árvore da vida pode ser subdividida em quatro regiões para uma compreensão mais abrangente da sua estrutura. Todas estas regiões são perturba ou áreas da um fenômeno que descrevemos com a árvore da vida. A vida começa a manifestação dentro da região Primal e culmina com a região de Material. A seqüência de caminhos que conduzem a partir de terra à luz primordial ou ignorância à iluminação ou evolução move de The Material de região para região Primal. Você vai ver que as quatro regiões são subdivisões das dez esferas que usamos para descrever a árvore.


A. A Região Primal
B. A Região Criativa
C. A Região de Formação
D. A Região de Material


A. A Região Primordial consiste em:
   1. A Esfera de Luz Primordial
   2. A Esfera de Multiverso Positiva
   3. A Esfera Multiverso Negativa
B. A Região Criativa consiste em:
  4. A Esfera de Realização
  5. A Esfera de Ação
  6. A Esfera da Vida Self
C. A Região de Formação consiste em:
  7. A Esfera Emocional
  8. A Esfera Mental
  9. A Esfera Astral
D. A Região Material consiste de:
  10. O Multiverso de Físico da Matéria


A. A Região Primal é o eterno faze do multiverso, além do nascimento e morte, tempo e espaço. É além das regiões mentais e, portanto, é inconcebível para a humanidade mas pode ser pensado como o potencial de toda manifestação.

B. A Região Criativa é o Multiverso que está se tornando manifesto. Os aspectos duais, tornando-se um ponto de expressão, visto como o ego ou personalidade divina na humanidade.

C. A Região de Formação é o Multiverso, tornando-se formas complexas. Como a energia da manifestação irradia mais longe seus começos primal, agora aspectos individuais, os campos mentais e emocionais construir as formas complexas da nossa mente e emoções e resultam em campos astrais e depois solidificam ainda mais em formas construíram de matéria etérea ou sutil.

D. A Região de Material é o que vemos como o mundo físico. Esta é a única região do Multiverso sistema que é reconhecido ou classificado pela ciência atual. Agora, a luz primordial tem solidificado nos formulários do sistema do Multiverso físico. Esta região não está a ser concebido como um produto que é arrematar do ventre primal, mas em vez disso, como a forma exterior do ser divino ou a carne física da deusa.

Os seis primeiros caminhos levando para cima a árvore mover-se desde a região de Material dentro e através da região formativa. Em percorrer esses caminhos, o aluno medita na e explora a planície de Astral inferior dos sonhos e o fenômeno psíquico que construir as formas de nosso físico multiverso e o maior Astral simples de The emocional simples e planície Mental que criam estas formas. Esta região é a região dos três primeiros chakras no sistema humano de chakra.