domingo, 4 de fevereiro de 2018

O Ritual do Não Nascido - O.T.O.


Te que invoco, o Não Nascido.
Ti, que criar a Terra e os Céus:
Ti, que criar a Noite e o Dia.
Ti, que criar a Escuridão e a Luz.
És Osorronophris: Quem nenhum homem viu-se a qualquer momento.
És Iabos:
És Iapos:
Tu distinguido entre o Justo e o Injusto.
Tu fazem o Feminino e o Masculino.
Tu produzir a Semente e o Fruto.
Tu formar homens para amar uns aos outros e a odiar um ao outro.
Eu sou ____ teu profeta, a quem Tu comete Teu Mistérios.

Tu produz o húmido e o seco, e nutre tudo o que criou a Vida.
Tu me ouvir, pois eu sou o anjo de Apophrasz Osorronophris: Este é o verdadeiro nome de Teu, proferida aos profetas.
Ouvi-me: Ar: Thiao: Reibet: Atheleberseth: A: Blatha: Abeu: Eben: Phi: Chitasoe: Ib: Thiao.
Ouvir-me, e faça todos os espíritos assunto a mim: para que todos os espíritos do firmamento e do éter: sobre a terra e debaixo da terra: em terra seco e na água: de redemoinho de ar e de fogo com pressa: e cada feitiço e o flagelo de Deus podem ser obediente.

Eu invoco a ti, o Terrível e Invisível Deus: Que habitas no Lugar Vazio do Espírito:
Arogogorobrao: Sochou: Modorio: Phalarchao: Ooo: macaco, O Um Sem Nascimento: Me ouvir!
Ouvi-me: Roubriao: Mariodam: Balbnabaoth: Assalonai: Aphniao: I: Tholeth: Abrasax: Qeoou: Ischur, Um Poderoso e Sem Nascimento ! Ouve-me!
Eu te invoco: Ma: Barraio: Ioel: Luiz Antonio: Athorebalo: Abraoth: ouvir-me!
Ouve-me! Aoth: Aboth: Basum: Isak: Sabaoth: Iao:
Este é o Senhor dos Deuses:
Este é o Senhor do Universo:
É ele quem os Ventos temem.
É ele, que tendo feito a Voz pelo seu Mandamento, é Senhor de Todas as Coisas;
Rei, Governante, e o ajudador. Ouve-me!
Ouvi-me: Ieou: Pur: Iou: Pur: Iaot: Iaeo: Ioou: Abrasax: Sabriam: Oo: Uu: Ede: Edu: Angelos tou theou: Lai: Gaia: Apa: Diachanna: Chorun.

(O limite aparente entre o humano e o divino finalmente desaparece, consumidos pelo enflamente mágico do aspirante.)

Eu sou ele! O Espírito do Sem Nascimento! Tendo vista nos pés: Fortes e o Fogo Imortal!
Eu sou ele! A Verdade!
Eu sou ele! Quem odeia esse mal deve ser forjado no Mundo!
Eu sou ele, que faz Raios e Trovões
Eu sou ele, de quem é o chuveiro da Vida da Terra:
Eu sou ele, de cuja boca flameth:
Eu sou ele, o que Engendra e Manifestar a Luz:
Eu sou ele, a Graça do Mundo:
"O Coração Cingida com uma Serpente" é Meu Nome!

Tu vem adiante, e siga-me: e fazer todos os espíritos sujeitar-me então que todo espírito do firmamento e do éter: sobre a terra e debaixo da terra: na terra seca, ou na água: do ar girando ou de fogo com pressa: e cada feitiço e o flagelo de Deus, seja obediente a mim!
Iao: Sabao: Estas são as Palavras!