Por muito tempo nossos inimigos têm mentido sobre nós. Mas como a correnteza cósmica inicia outra mudança Aeônica, e a era dos Deuses Obscuros se inicia, nós proclamamos abertamente nosso desafio e nosso credo.
Não mais as mentiras deverão permanecer inquestionadas. Portanto, nós - como representantes daquelas Forças Negras que sempre instigaram nossa evolução proclamamos o seguinte sobre nosso caminho sinistro e sua vivência:
1) Os Deuses Obscuros são meios de auto-realização, auto-compreensão e auto-divindade.
2) Nós acreditamos que apenas através da jornada pelas trevas interiores e exteriores, atravessando o Abismo, poderemos verdadeiramente atingir o auto-conhecimento.
3) Nossos ritos, cerimônias e magia são afirmações da vida. Nos mostram e trazem, o êxtase da existência, a gargalhada da vida e a auto-superação do verdadeiro adepto.
4) Nós somos temidos pois entendemos e regozijamos da vida e dos seus prazeres, mas mais importante, das suas possibilidades. Nós estendemos os limites da evolução, enquanto outros dormem e choram.
5) Tudo que enfraquece nós desprezamos: nós não queremos o covarde e o fraco que é preso á suas próprias falhas, que apressa-se sobre a imundície que cobre aqueles que cometem atos desonrosos. Nós reverenciamos a honra porque honra significa auto-excelência e o reconhecimento do equilíbrio cósmico que é o adepto.
6) Quando nós odiamos, odiamos abertamente e quando amamos, amamos com uma paixão que equivale a nossa arrogância: sempre atentos ao fato de nunca podermos amar alguém ou algo ao ponto de não podermos ver isto morrer, uma vez que a morte é um processo natural de mudança de forças.
7) Nós preferimos morrer á se submeter perante alguém ou algo, e esse orgulho é o orgulho de Satan que simboliza nosso desafio e nossa energia de melhoria de vida¹.
8) Nós nos preparamos -através de nossa magia, dos nossos atos e da nossa vivência - para a era de fogo (o Aeon dos Deuses Obscuros) que está por vir, quando nós alcançaremos as estrelas e os novos desafios elas irão nos trazer.
9) Nosso caminho é difícil e perigoso, é para aqueles poucos que ousam desafiar a matrix das formas (como a cristandade²) que reprime a potencialidade de nosso ser.
Como foi dito por Nietzsche: ‘’quanto mais medíocre, fraco, mais submisso e covarde um homem é, mais ele irá postular como mal: é com ele que o reino do mal é mais compreensivo. O homem ordinário (o mais desonrado) irá ver que o reino do mal lhe é hostil e proibido - em toda parte’’
‘’O homem mais poderoso, o criador, deve ser o mais maligno, uma vez que carrega seus ideais contra os ideais dos outros homens e os recria á sua própria imagem’’
Tradutor: Temujin Ras Al´Ghul
Revisor: AShTarot Cognatus
- Ordem dos Nove Ângulos -