Esta é uma versão moderna do Fetiche ou Urna, usado como a "casa" do espírito. Também é conhecido pelo nome Nganga, nos métodos de magia primitiva. O mago deverá criar ou obter um pote ou urna na qual poderá invocar e prender os espíritos. Este é tradicionalmente o simbolismo do vaso de Salomão no qual ele conteve os 72 Djiin de Shemhamforasch. O feiticeiro que pretenda obtere transmitir os conhecimentos antigos destas essências deve usar este veículo como um útero para o daemon do Sol ou da Lua. Apos obter um receptáculo adequado lave-o e purifique-o por um certo tempo. Deixe-o secar na luz do amanhecer ao anoitecer. Permita que os raios do Sol purifiquem a urna e prepare-a para ser a cada dos Grandes familiares e Djiins dos Anjos Caídos que andam em espírito entre nós e dentro e nós.O vaso vai certamente tornar-se obrigatóriamente o lugar deles uma vez que tenham sido evocados.O método mais perigoso de prender os espíritos é usando a fórmula do vaso de "barro Virgem"concebida por Austin Osman Spare. Trata-se de uma técnica de auto-fascinação sexual no qual o elixir é mantido e enterrado no pote durante alguns dias enoites. Este é um método opcional mas é muito perigoso para ser usado no processo que será criado aqui. A Preparação do Vaso continua depois do pote ser limpo. O magista deve escrever nele o sígilo de Salomão e isso exteriorizará a força convocada para residir neste templo terreno, e que possivelmente poderá se comunicar com você por sonhos.É opcional ao magista derramar uma gota de seu sangue no receptáculo para consagrá-lo como seu.
O Sigilo será preparado em um Pergaminho Virgem ou em algum papel de alta qualidade. Pode ter um reforço de apoio como um pedaço de couro ou pele de sapo (caso seja comum onde você viva encontrar anfíbios mortos). O próprio vaso pode contem terra de cemitério, imagens, perfumes ou algo que você associe com o Espírito. Depois de convocar o Espírito no círculo de evocação, chega-se o momento de se tornar um com este espírito - a essência dos dois se funde então a força da vontade do mago por meio da concentração e do encantamento (recitando o feitiço apropriado) colocará o espírito no recipiente. Se for usada uma evocação sexual então o elixir deve ser posto no vaso durante o climáx. Quando usar uma companhia no ato,então a mulher deve colocar os fluidos sexuais dela também de modo a criar uma base material ao espírito. Isso não é necessariamente obrigatório; um magista solitário pode realizar com sucesso esta criação sozinho. Deve ter-se cuidado com a união dos fluidos do Sol e da Lua pois ela conduz a um familiar forte que para os inexperientes pode causar grande estresse mental.Depois da evocação e da amarração do Espírito no Vaso, enterre-o em um cemitério ou em alguma área com uma grande árvore ou algum lugar escondido. Ele deve residir lá do período que vai da Lua Nova até a Lua Cheia. Você pode evocá-lo entre estas noites visando seu empoderamento pela forçada sua Vontade focada.Na noite da Lua cheia, faça a exumação do vaso e no Templo invoque o espírito através do Espelho Negro do círculo, busque a inspiração do espírito e, em seguida, retire-se para dormir. Tome notas da comunhão que realizar em sonho e da força do encontro, ele irá guiá-lo com as respostas que procura. Não o ameace nem tente prejudicar o espírito sem propósito, mas seja firme e consistente em sua comunicação. Demande que ele conduza o propósito ara qual foi chamado. A essência da feitiçaria é a visão focada para o encantamento de si mesmo. O Auto-Encantamento é o processo de manifestada inspiração dos aspectos da percepção obsessiva, é o guia instintivo que leva a comunicação automática (em referencia aos Desenhos Automáticos de Austin Spare, o subconsciente desvelado) com o guia iniciático, Anjo-Serpente Azal’ucel (Sagrado Anjo Guardião/Verdadeira Vontade). O Auto-Encantamento é também o ponto para onde direcionar a obsessão dos entes no caminho mágico. O Caminho da Magia é o estrada construída a partir do auto-encantamento e a união com mais pura essência do ser(Santo Anjo Guardião). Feitiçaria é uma obsessão rejuvenecedora que envolve uma crença com a própria carne. Isso pode ser entendido pela teoria conceitual de manifestação de Austin Osman Spare -Vontade-Desejo-Crença, o auto-encantamento/obsessão leva à destruição dos ideais desnecessárias que assolam o Self de inúmeras maneiras. Nas culturas primitivas esses ideais dogmáticos se manifestam como doenças auto-criados e males psico-somáticos. Ao destruir o seu fundamento na mente, pode-se absorver o elixir da "vida" e devorar sua "carne"também. Esta é a essência do exorcismo do Rito Tchod da magia tibetana- o renascimento do "Eu" como um aspecto em camadas cujo núcleo é o Self ou Anjo-Daemon. O Self agrega camadas de consciência-subconsciência baseado nos desejos próximos a ele. Isso pode levar à preguiça, distrações e a uma vontade indisciplinada. É essencial dedicar-se periodicamente a revigorar a própria mente através do auto-encantamento.