segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Magia Sexual Licantrópica

Fraternitas Saturni
Walter Jantschik

As  forças   que  a   magia  sexual   licantrópica  liberam  estão
profundamente enraizadas  no  subconsciente  do  ser  humano.  Por
detrás do  Rito  de  Passagem  estão  as  energias  bafométicas  e
lilitianas.
As  energias   acima  mencionadas  são  a  base  da  Magia  Sexual
Licantrópica.
Primeiramente, o  Magista deve  reconhecer seu mestre licantrópico
em sua  imaginação mágica.  Este aguarda  pelo  reconhecimento  do
Magista.
Sócrates o  chamava o Daemon. É o Daemon que ensina o Mago Negro a
usar e  aplicar suas forças internas. Adicionalmente, há um n£mero
infinito de entidades mágicas demoníacas na imaginação do magista,
todas passíveis de invocação e evocação.
Outro aspecto importante desta magia, que deve ser mencionado, é a
proteção por  isolamento. Liberdade  perfeita significa verdadeiro
isolamento, ou isolamento para o mago negro.
Verdadeiro isolamento é e energia do mago negro, que é aplicada na
magia sexual  licantrópica. No  isolamento perfeito está situada a
energia licantrópica,  da qual  o magista  necessita para  as suas
práticas  sexuais.   As  habilidades   e  forças   mágicas  nascem
naturalmente deste isolamento.
A sexualidade  é mais  um campo  de pesquisa.  -  e  as  idéias  e
possibilidades infinitas  de minha imaginação incomum criaram mais
e mais situações inacreditáveis para os meus intentos.
Devido …  minha pesquisa  e …s  minhas realizações  licantrópicas,
foi-me possível  contatar os  planetas trans-saturninos  ligados …
magia sexual, e vieram-me novos insights.
Os gˆnios  de Urano,  Netuno e  Plutão me ordenaram nos mais altos
mistérios e  me deram  as mais  altas iniciações  na magia sexual,
assim como progresso mágico.
No campo  da ultra-imaginação  sobre o esperma e a menstruação, eu
cheguei …  maior maestria  da ejaculação  plutoniana  e  tornei-me
mestre das  correntes seminais e menstruais do mais alto e do mais
baixo Pleroma.
Através do  controle das  energias do  esperma e da menstruação, é
possível que  o magista  penetre nas  mais  altas  esferas trans-
saturninas e execute operações mágicas.
Indo além  do campo  trans-saturnino, o  magista sexual  chega  ao
altíssimo reino de LYKOS = lobo. Em Lykos, começa o primeiro nível
transformador da magia sexual licantrópica.
Na área trans-saturnina, o magista é elevado de posição, tornando-
se apto  a aplicar  a magia sexual licantrópica em casos concretos
com autoridade  e poder. O verdadeiro isolamento é transcendido na
área trans-saturnina e integrado a uma nova área estrutural.