segunda-feira, 8 de maio de 2023

Andras



Classificação: Marquês

Zodíaco: Aquário 0-15; Sagitário 20-30; Capricórnio 25-29

Data: 30 de janeiro a 3 de fevereiro; 12 a 21 de dezembro; 16-19 de janeiro

Direção: East

Tarot: 10 de Paus/Bastão; 6 de Espadas

Cor: Preto, Vermelho, Azul-petróleo, Laranja, Violeta

Planeta: Lua, Plutão, Marte, Sol

Animal: Cão Infernal/Lobo

Pedras: Ágata de Fogo, Turmalina Negra, Meteorito, Obsidiana

Elemento: Fogo, Ar

Legiões: 30 ou 86

Gematria : 255, 556

D/N: Noturno

Trans-Sephirothic Veil: All Tree (Ain, Ain Soph, & Ain Soph Aur)

Números Sagrados: 16, 9, 21, 32, 30

Qlipha Primária: Goloheb (Marte/Asmodeus)

Qlipha Secundária : A'areb Zaraq (Vênus/Bael)

Ingredientes e Substâncias Atribuídas: Pimenta Caiena, Violeta, Ferro, Prata, Jasmim, Sangue de Dragão, Âmbar, Nó, Semente de Mostarda, Patchouli

Enn: Entay ama Andras anay


Andras se originou na demonologia zoroasrtiana como um daeva – um emissário de Ahriman, a hipóstase de Druj [Mal, Destruição, Autodeterminação, Feitiçaria]. Ele era um dos mais graduados entre os emissários de Ahriman e governava a guerra e o combate. Ele foi integrado ao hinduísmo como uma divindade celestial da guerra e do relâmpago – comparável em posição a Marduk ou Zeus. Ele aparece na mitologia judaica apócrifa como um dos Grigori ou Vigilantes que caíram do céu para fornicar com os humanos e ensinaram à humanidade todos os tipos de ofícios. Andras ensinou a humanidade sobre o combate, especificamente as maneiras pelas quais o crânio pode ser esmagado.


Andras é um psicopompo que pode ensinar e capacitar necromancia, controle da mente, metamorfose, ocultação de coisas, execração letal e não letal, iniciação e trabalhos que usam a energia da morte. Andras só deve ser convocado para assuntos importantes, pois pode ser contundente, sério, dominante, intimidador, direto e às vezes impaciente. Com isso dito, ele é útil e quer o que é melhor para o mago negro.


Andras é o pai de Malphas. Os dois se manifestaram lado a lado uma vez recentemente para me dar apoio e conselhos.


Embora Andras possa semear a discórdia, ele também pode reconciliar os conflitos em curso, levando-os ao ponto culminante por meio do confronto. Andras transmite discrição e decepção. Ele pode causar inúmeras formas de morte e destruição e dar uma vantagem em ambos os conflitos violentos e não violentos. Ele pode desarraigar completamente a identidade ou a vida atual de alguém para abrir caminho para novos desenvolvimentos e pode derrubar hierarquias e poderes existentes. Ele pode ajudar a feiticeira a se autoiniciar através do Labirinto Trans-Sephirothic e do Labirinto Trans-Qliphothic (isso é perigoso; procure orientação).


A tradição goética tradicional descreve Andras como um anjo com cabeça de coruja ou corvo com asas que monta um lobo (às vezes preto). A espada que ele carrega é descrita como afiada, cruel, brilhante ou coberta de fogo roxo. Uma fonte se referiu a ele como um sabre. Uma fonte moderna substituiu a espada por um rifle de assalto dourado e uma bomba presa ao peito. Uma representação mais recente descreve Andras como um tipo motoqueiro/punk alto, bronzeado, de cabelos pretos e atraente, com olhos pretos e vermelhos, e não menciona armas.


Andras pode ensinar a arte do combate. Ele pode aumentar os talentos combativos de alguém, bem como a aptidão física. Ele concede à bruxa o poder de permanecer inabalável diante da calamidade. Andras pode programar o duplo astral para projeção astral inconsciente automática. Ele aumenta a intuição psíquica e a memória mágica de alguém.


A tradição goética afirma que Andras pode matar o celebrante, mas a tradição goética defende a intimidação, coerção, difamação e ameaça de demônios - ele provavelmente será gentil com o mago negro que o evoca consensualmente. A provisão no folclore tradicional de que ele mata “os incautos” parece solidificar minha opinião de que ele trabalha para evitar ser coagido e se vingar daqueles que tentam prendê-lo e coagi-lo. Algumas fontes afirmam que Andras também matará qualquer outra pessoa que estiver presente no ritual.


Um mágico RHP me disse que Andras é conhecido por dominar outros demônios, e disse que ele nunca se atreve a evocar Andras sem um círculo. Obviamente convoquei Andras sem proteção e não me arrependi, assim como muitas de minhas fontes.


Andras obtém resultados rápidos, e dizem que muitas vezes ele o faz à custa de resultados indesejados e inesperados. Ele arranca o curativo diretamente - você pode não gostar, mas talvez fique melhor. (Meus espíritos estão me dizendo que este parágrafo descreve as experiências de algumas de minhas fontes e não deve ser considerado um traço consistente ou mesmo comum da magia de Andras).