segunda-feira, 8 de maio de 2023

O Vampirismo Psíquico

Vampirismo é a arte de se alimentar da essência vital de outros organismos. O Vampiro Psíquico não se alimenta do sangue da carne, mas do sangue da alma. Este é o prana, o chi, o ki, a “essência do sangue”, como alguns autores o chamam. Pelo bem desses escritos, operaremos com base no consenso da Nova Era de que todos esses termos são sinônimos.

Existem pessoas que são intrinsecamente abençoadas com a necessidade da alimentação vampírica. Essas pessoas exigem prana, sangue ou ambos de outros seres por sua própria natureza - elas têm um tipo específico de alma. Naturalmente, Vampiros Psíquicos são mais comuns que os Sanguíneos.

O Vampirismo Psíquico difere do consumo de sangue, pois qualquer um pode se beneficiar do Vampirismo Psíquico. Os seres humanos circulam naturalmente a energia de seu ambiente e voltam para o ambiente em um processo semelhante à respiração.

Se alguém deliberadamente absorve o prana de outras pessoas em vez do ambiente ao seu redor, elas terão uma qualidade de vida aprimorada. Você não precisa ser intrinsecamente abençoado com a Fome para se beneficiar da energia humana exógena da mesma forma que não precisa ser diabético para se beneficiar de uma alimentação saudável.

Os não-bruxos com Fome tentarão inconscientemente provocar emoção e, portanto, prana de outras pessoas por meio de coisas como o início de conflito, promiscuidade ou comportamento de palhaço de classe. Uma vez que o Vampyre aprenda a saciar direta e deliberadamente a Fome através da feitiçaria, eles experimentam uma qualidade de vida aprimorada por três razões.

Um: o Vampiro pode saciar a Fome quase sempre que lhes convém.

Dois: o Vampiro, agora saciado, não será mais levado a recorrer a um comportamento de merda para conseguir o que precisa.

Três: o Vampyre pode obter maiores quantidades e qualidades do que precisa enquanto desenvolve suas habilidades mágicas. Optei por usar a grafia de “magick” já que a adição da letra K era originalmente uma referência à oitava letra, Kaf, do alfabeto hebraico. 8 é o número da Grande Obra.

O Vampirismo Psíquico aumenta a longevidade, habilidades de visualização, vitalidade, sentidos psíquicos, magnetismo pessoal e talento mágico holístico. A prática aumenta a aptidão da bruxa para combate psíquico, empatia, psicometria, criação de servidores, controle da mente e programação de energia com intenção.

Então, aqui está a maneira pela qual as bruxas do Coven da Segunda Tocha adquirem prana orgânico exógeno. Visualize um fino tentáculo preto estendendo-se da ponta de seu dedo médio até a vítima. Inspire profundamente, visualizando a energia do alvo fluindo por seu pequeno fio e entrando em sua carne. Ao fazer isso, repita ritmicamente o mantra “Surripio ki tuam” no ouvido da sua mente.

O mantra significa “estou roubando seu ki” em latim, mas a bruxa deve vê-lo como palavras mágicas usadas para drenar a energia, em vez de se concentrar no que significa quando estão se alimentando. Depois de pegar o jeito, comece a usar vários tentáculos, eventualmente em vários alvos, para absorver o máximo de energia o mais rápido possível. Você aprenderá a cavar cada vez mais fundo no corpo astral de sua vítima, obtendo um chi cada vez mais rico.

Depois de terminar de se alimentar do alvo, retire sua gavinha ou imagine uma se retirando. Se isso for difícil de realizar, emita o comando mental “Rescindir!”

A chave para isso é estar no momento e se concentrar na visualização. Se você estiver com pressa para fazer isso, terá mais problemas para se alimentar do que de outra forma.

Você não precisa olhar fixamente para o seu alvo, apenas mantenha-o em sua visão periférica.

Tomar uma quantidade baixa de energia aumentará a qualidade geral da essência vital do alvo. Tomar uma grande quantidade resultará em irritabilidade e torpidez. Certa vez, um de meus aprendizes se alimentou profundamente de um viciado embriagado que estava me ameaçando com uma garrafa na esperança de que o bêbado relaxasse. Não foi isso que ocorreu.

Os números mágicos que eu canalizei para o propósito do Vampirismo Psíquico são os seguintes: 86, 37, 49, 560 e 8030. A bruxa pode escrever esses números em sua carne em caneta enquanto se concentra na intenção de aumentar a potência de sua Vampirismos deliberados.

Reserve um momento agora para abrir os chakras dos ombros. Visualize uma esfera branca brilhante em cada ombro enquanto vibra “Lepaca”, o nome do Demônio da Abertura, para abrir os chakras. Quando isso estiver concluído, você pode enviar tentáculos de seus ombros em vez de mãos.

Não deve demorar muito para você começar a usar vários tentáculos simultaneamente, dentro do tempo, mesmo em vários alvos. Criar gavinhas nos ombros é mais discreto do que nas mãos e coloca a energia que você drena no centro do corpo quase que imediatamente.