domingo, 16 de janeiro de 2022

Cruenta Matris

 

“Ó sentimento reprimido, sussurre em meus ouvidos, envolva-me na escarlate chama da morte conduzindo-me aos labirintos sombrios onde poderei envenenar e macular as águas da vida!


Ergo a cabeça decepada em direção ao firmamento, assim como a Soberana “Cruenta Matris” o faz ao sol enegrecido pelo ódio que invoco nesta hora!


Dissolva meus sentimentos entranhados e pulse nas vísceras da minha Alma! Que os portais mortais sejam abertos elevando-me aos impulsos do Caos furioso!


Ó Ódio, are meu solo e regue-o com sangue inimigo!


A guerra se faz necessária para reavivar meu sangue primitivo, as fagulhas caóticas que apenas os escolhidos possuem! Coroe-me como filho da Batalha cujas armas aniquilam a misericórdia e a covardia!


Declaro desperta minha ira que abalará o fino véu harmônico que rege o ordenamento demiúrgico.  Transcenderei os planos cósmicos e embrutecerei meu “Diamante Negro”! Sou a chave de Satanás para a destruição do cosmos que inicia em meu “Eu”!


Ó Ódio, em nome de Leviathan, afogue a alma do mundo! Erga-se em mim Dragão Negro da Morte e Destruição e que minha ira seja como Vossas unhas envenenadas dilacerando meus inimigos!


Ó Ódio, are meu solo e regue-o com sangue inimigo!


Impulsos vindos da chama de V.S Maioral , em nome do Vingador Satanás, que as armas de Belial estejam em minhas palavras, cristalizando o poder destrutivo dos meus desejos!


Que as árvores secas me deem o fruto da gnose proibida capacitando-me com o poder dos sete reinos infernais!


Ó Ódio, are meu solo e regue-o com sangue inimigo!


Em nome dos Imperadores do Lado Sinistro, Satanás e a grande Ama pecaminosa Lilith, invoco os Deuses e Deusas Obscuros, para que ouçam minha litania diante o Altar Negro!


Que as sete chaves flamejantes infernais abram os portais mortíferos e inundem-me de forças a fim de que minhas veias carreguem o ódio dos deuses sombrios que se manifestarão através dos meus impulsos destrutivos aniquilando todas as barreiras que meus inimigos colocam em minha ascensão!


Legiões Sombrias, macabros deuses irados, ouçam meu chamado e carreguem-me de energias demoníacas para guerrear com força, determinação, verdade e sabedoria!


Ó Ódio, are meu solo e regue-o com sangue inimigo!


Que o Dragão Negro seja atraído pelas minhas palavras e desperte novamente para ser coroado e glorificado no topo da Montanha da Morte!


Que as forças do Inferno Sinistro estejam comigo, afinal, só os fortes recebem as forças Satânicas! A própria ira de Lilith se encarregará de aniquilar os que não possuem o brilho mortífero nos olhos!


Salve a Ira! Salve o Vingador Satanás!


Ó Ódio, are meu solo e regue-o com sangue inimigo!


Sentimento temido pelos “anjos” inflame minhas veias como lava de vulcão e despertem o poder Azothico para abrir os portais da agressiva ascensão Satânica!


Que meu ódio liberte agora as bestas aniquiladoras e que a verdadeira essência demoníaca do meu próprio espírito permita o holocausto do lado profano fazendo-me forte, temido e eternamente vitorioso! Deuses Sinistros da Guerra e Batalha, em nome da Torre Mortífera que meu ódio possa despertá-los!


Que tal emanação capacite a expansão do meu ego e resplandeça minha vontade soberana tornando-me um estorvador da obra cósmica. Ó Beelzebuth faça de mim uma emanação caótica que irá decompor a árvore das mentiras!


Ó Ódio, are meu solo e regue-o com sangue inimigo! (7x)


Bellum Vindicta!  (7x)


Odium Aeternum! (7x)