domingo, 16 de janeiro de 2022

Invocação de Asmodeus

 


Ó Filho de Igrat, Rei de todos os Jjjins

Escutai minhas palavras

Vós que sois o grande Pai

Zeloso com os teus

Aceite minhas súplicas.

Senhor de toda ira e luxuria

Sois aos meus olhos a grande virilidade da Terra

Como uma grande raiz que busca águas puras

Saciando a sede de prazer em braços suaves.

Neste momento clamo pelos vossos sagrados nomes

Ditos como o terror noturno de todas as eras e de todos os continentes:

Ashmodai, Asmoday, Asmodaeus, As`medi, Ashmedai, Acheneday,  Asmodaios, Asmaidos, Asmodée, Asmodeo ,Asmodai , Ashmadia, Asmodei, Ashmodei, Hashmodai, Asmodeios, Asmodeius, Asmodi, Chammaday, Chashmodai, Sidonay, Sydonai.
 

Vós sois Ad, Ad vós sois!

Shedim de honra e glória ouçam minhas palavras

Clamo sem correntes, sem palavras bruscas

 Pela prosperidade do galo selvagem

Para que sejam dizimadas as pedras em meus caminhos

Pelos grãos dourados de vossa sabedoria.

AShMah-Devah, grande destruidor

Aniquile todas as forças contrárias à nossa ligação

Que todos os inimigos caiam na rede de desgraças obscuras

Assim como destronaste Reis

Destitua-os de tudo.

Eu vos evoco grande senhor

Das entranhas de vossa terra

Pelo teu signo mágico

Em busca de teus préstimos

Evoco-te Ashmoday

Eu sou uno

Sou tua porta flamejante e minha voz atravessa a causalidade

Abra seus olhos negros Ashmoday

Em nome de todas as forças caóticas permanentemente iradas

Que o vosso portal seja aberto para a contemplação de vossa grandeza

Levante-se com as chamas da luz obscura e queime os grilhões de demiurgos vencidos e destronados!

Impregne minha essência com a vossa

Faça-me portador de teu sagrado nome

Conjuro-te aqui para receberes as honras

Disperte minha visão Ashmoday!

Veni Onipotente Ashmoday !
Ashmodai, Asmoday, Asmodaeus, As`medi, Ashmedai, Acheneday,  Asmodaios, Asmaidos, Asmodée, Asmodeo ,Asmodai , Ashmadia, Asmodei, Ashmodei, Hashmodai, Asmodeios, Asmodeius, Asmodi, Chammaday, Chashmodai, Sidonay, Sydonai.