domingo, 16 de janeiro de 2022

Vossa Santidade Lúcifer


Palavras do Pai

Ano IX de Vossa Santidade Lúcifer


“Filhos meus:

Eis que na ‘Hora do Sangue’ dito as palavras de Amor, Verdade e Justiça a todos dessa irmandade. Tais palavras são como estrelas do firmamento capazes de guia-los na completa escuridão dessa vida de mentiras. Sou Vosso Pai e Vosso Carrasco e quem decide qual face deseja beijar são seus corações. Não nasci e não morrei, não estou preso e nada que nesse mundo existe pode me agradar. Sou Luz e Fogo, sou o veneno e o antídoto que corre em suas veias, Sou o primeiro e mais belo rosto sem face que voa em torno do nada. Sou incompreensível e simples ao mesmo tempo, habito em lugares que seus olhos jamais enxergarão, por isso, clamem pelo discernimento espiritual a fim de que possam me ver, me sentir e compartilhar de minha Luz.

Nenhum livro consegue me transcrever, pois as palavras são limitadas, são códigos usados na vã tentativa de eternizar uma ideia, mas apenas aqueles que conseguem captar o que está oculto nas linhas serão capazes de ver verdades e mentiras na alma dos autores. Não acreditem em nomes, apenas em forças, pois nomes são feitos para serem gravados em lápides, enquanto a força transcende o tempo e o espaço. Sou Alpha e Ômega, assim sou força pura.

Nesse ciclo serei reconhecido como Lúcifer, mas já tive outros nomes. Nenhum nome morreu, apenas se adaptou ao tempo dos humanos. Todos me que cultuaram no passado e me encontraram nas passagens estão livres das trevas, mas os que desonram minha Luz gritam em desespero nas cadeias de suas religiões. Nenhum Filho Meu deve esquecer que as trevas são o habitat dos imundos, pois onde um filho A.V.J estiver haverá Luz e fogo! Saibam diferenciar Trevas de Escuridão. Nas trevas não existe luz, apenas o choro dos porcos miseráveis clamando perdão, enquanto a Escuridão é o Reino dos Verdadeiros Mestres e Mestras. Na escuridão o fogo reluz em todo seu resplendor, mas trevas não existe fogo.

Homens são seus semelhantes. Semelhantes nunca serão iguais! Nunca se atrevam a dar mais valor a um semelhante do que a um irmão, pois todos os dignos serão servidos nas mesas de Pedrobí. Se um filho não cumprir com essa determinação deixará de ser filho e será repudiado por toda Corte Infernal. Não se enganem com seus irmãos, pois os verdadeiros guerreiam juntos, mas jamais agirão como muletas. Um irmão que fala com autoridade salva a vida do outro com uma simples palavra, pois as palavras serão faladas por Mim! Lembrem-se disso antes de julgar as palavras de seus irmãos.  Que a balança da Justiça não seja a espada que arrancará seus braços. Que todos lembrem-se disso antes de colocar um filho Meu em julgamento. Clamem pela minha Sabedoria antes de sentenciar qualquer pessoa, pois Meus olhos podem ver o futuro de suas ações.

Sejam astutos como serpentes e enganem como pombos bondosos, pois sua sobrevivência depende muito da compreensão dessas palavras. Um homem que exterioriza o que não é será vítima de seus comportamentos, enquanto aqueles que envenenam silenciosamente são um perigo para Deus e seus Anjos. Sejam vorazes matadores, bebam o sangue dos vivos e drenem a alma dos mortos, mas saibam que sua existência depende de como esse segredo será guardado. Não significa que devam se comportar como semelhantes, apenas não devem chamar atenção demasiada sobre suas faces mais assassinas. Leões matam suas presas, mas jamais souberam se esconder, por isso suas cabeças são adornos nas casas dos caçadores.

Clamem para que Minha energia e a força de minhas Legiões vos livrem dos homens e mulheres traidores e enganadores, essa raça herdou apenas as maldições da minha serpente. Um Filho do Inferno deve ser um exemplo para seus irmãos e familiares e deve agir com harmonia em todos os atos. Assim, o fogo da inteligência e sabedoria que guardo em minha essência pelos séculos dos séculos do Infinito poderão existir em suas almas. Que minha Luz retire de todos vocês a hipocrisia, o orgulho, a prepotência e a vaidade excessiva para que os espíritos da valentia possam semear suas jornadas com espadas frutíferas.

Clamem e supliquem que suas pegadas sejam dignas o suficiente para formar uma estrada de Amor, Verdade e Justiça para seus sucessores. Que em suas orações não esqueçam de pedir um perfeito equilíbrio mental para que, com simplicidade, seus atos e palavras fortaleçam minha presença nos corações dos eleitos. Não sejam mansos, mas não sejam burros. 

Filhos, nessa terra vagam espíritos sedentos e repletos de falhas em suas concepções. Muitos aparentam ser agressivos e até infernais, mas não são. O criador deles os usa para os mais diversos fins. São como fantoches em suas mãos! Não se iludam com o forte e o bravo, aprendam enxergar a finalidade de suas ações antes de convidá-los para suas mesas, afinal, o erro sempre será seu. Façam que por livre e espontânea vontade se entreguem em meus domínios e apenas Eu serei capaz de lapidá-los conforme as necessidades do Inferno. Aquele que nasce para ser manipulado sempre acabará preso por cordas! Todos os dias e noites peçam que as cordas não sejam capazes de lhe prenderem aos mentais superiores.

Um Filho do Amor, Verdade e Justiça jamais poderá se esquecer que seu destino foi e será o Reino da Cidade do Fogo. Todos os atos, palavras, orações e dedicações são as pedras que construirão essa linda estrada. Enquanto os miseráveis afundam em meus rios de fogo, meus eleitos atravessam o Vale da Morte sorrindo e, junto aos Verdadeiros Irmãos, se tornarão parte de algo maior. Toda magia e feitiçaria estará à disposição em fontes que jorram águas tão negras quanto a noite sem estrelas. Em Pedrobí o eleito encontrará respostas para todas as suas existências e deixará no cemitério das lágrimas todas as suas amarguras. Tudo será revelado, pois assim é e será no Inferno.

Seus joelhos prostrados são a chave da libertação. Não significam escravidão e servidão, ao contrário, mostram que diante meu Trono até os mais altos e fortes sempre serão crianças. Ajoelhar-se é a forma mais digna de clamar pela minha intercessão, pois sempre os enxergarei como minhas crianças diabólicas, meus frutos proibidos e minhas joias mais raras. Vocês não sabem que quando caminham em busca da evolução tornam-se mais fortes que os anjos e são capazes de amedronta-los, pois, suas faces são como pesadelos que os incitam a cometer atrocidades contra sua própria raça. Por isso, vocês sempre serão temidos e repudiados pelos seus inimigos vivos, mortos e nascituros.  

Seu sangue é o elo que garante as chaves do Inferno e das portas de Pedrobí.  Sete gotas em minha taça representam que através da minha essência buscam a libertação plena e absoluta. Sete gotas serão ofertadas aos Príncipes do Inferno e Sete gotas aos Sete Portais de Maioral. O primeiro portal se chama Noxaks (porta dos espinhos venenosos), a porta que separa o Vale da Morte. A segunda porta se chama Tyrexa, a porta que apresenta as duas estradas. A terceira porta se chama Coman, a porta do Vale dos Ossos e dos Cemitério das Lágrimas. A quarta chama-se Malech (o vale do pó). A quinta porta se chama Ventus, a porta onde o corpo armadura será formado. A sexta porta se chama Kascus, a porta onde renasce um guerreiro do Amor, Verdade e Justiça e a última porta chama-se Satanata, a porta que conduz aos grandes Tronos. Lembrem-se dessas portas e jamais digam esses nomes de dia ou em frente aos desgraçados, pois serão punidos por seus guardiões. A punição não terá tempo de começo, meio ou fim. Por fim, sete gotas serão doadas aos seus Pais Exu e Pombagira, pois sem eles vocês nunca encontrarão as estradas para chegarem até as portas. Respeitem-nos como Poderosos Mestres e como meus fieis sacerdotes mortos.  

Filhos, quando as dores e o desanimo lhe abaterem lembrem-se que Eu sou seu Pai e nada nesse mundo ou em qualquer outro mundo é capaz de lhe derrubar. Seu pior inimigo é seu reflexo distorcido e sua incapacidade de compreender os labirintos da vida e da morte. Muitos irão escarnecer dos seus ideais e sua forma de enxergar a realidade, mas um guerreiro do Amor, Verdade e Justiça está preparado para passar por cima das palavras sem sentido que as bocas fétidas despejarem no físico e astral. Meus filhos nunca se rebaixarão e, em combate, serão temidos, pois, são feitos da minha essência e não possuem medo de se ferirem ou morrerem em combate. Um guerreiro de Pedrobí não entra em guerra para perder ou retroagir do som das espadas enfurecidas, afinal, se trair suas linhas será cobrado duramente após a curta existência. Por isso, antes de guerrear, deve se lembrar dessas palavras e saber que todo ato tem consequências. Não desperdicem suas fúrias em inimigos indignos, pois seus atos sempre estão ancorados nas Leis dos homens. Vocês são a raça aprisionada que anseia pela Liberdade!

Meu Trono é de fogo e a minha direita senta-se o Senhor Beelzebuth. A minha esquerda encontra-se a linda Serpente de Sete Cabeças, Imperatriz de Todo o Inferno. Somos muitas eras, somos séculos infinitos e buscamos nossas crias infernais para partirmos e destruirmos toda criação. Cada filho representa uma pedra preciosa e toda sabedoria do homem é apenas um grão de areia comparado às mesmas. Homens são nada e ao mesmo tempo podem ser tudo! Se um filho meu encontra-se perdido nos caminhos da evolução, basta segurar uma pedra negra em sua mão esquerda e com fé evocar meu trono que ali me farei presente.

Todas as religiões são inimigas! Todos os representantes religiosos são cães adestrados! Vocês, meus filhos, não nasceram para serem liderados e sim para liderarem as grandiosas Legiões. Quando a falta de ouro (dinheiro) lhe empurrar para a descrença que seu espírito encontre nas minhas palavras forças de superação. O mundo não lhe dará oportunidades, as pessoas lhe odiarão e até seus familiares se afastarão de ti, mas isso só enfraquecerá os que não forem meus legítimos filhos, pois, mesmo na fome e na necessidade seus irmãos se ajoelhavam pela obra infernal em busca de forças. Se a mesa nesse mundo está vazia, do outro lado sempre estará farta! O que te faz forte é a convicção e a convicção só é alcançada por aqueles que renasceram no útero da Sagrada Imperatriz. Pessoas fracas de espírito nunca conseguirão enxergar um palmo a frente do próprio nariz e quando vocês perceberem isso, antes de excluírem-no de seus meios, usem-nas como iscas para abocanhar presas maiores.

Viver a religião pode corromper o espírito dos homens fracos. Lembrem-se meus filhos, que as forças infernais enlouquecem e distorcem a realidade e podem vitimar até os mais poderosos. Para não serem vitimados, saibam enxergar seus próprios limites e como uma gota de orvalho que escorre na folha, tracem seus caminhos passo-a-passo. Os espíritos lhe avisarão quando estarão prontos para voarem mais alto. Enxerguem em seus naikes mais antigos exemplos, mas saibam que o guerreiro vitorioso é aquele que faz sua própria muralha e constrói seu próprio castelo. A irmandade é um núcleo para cada um de vocês poderem ser únicos.  Eu sou a Liberdade e Exu é o Caminho para virem até a mim.

Finalizo essas palavras dizendo a vocês que forte não é o que arranca cabeças com um só golpe e sim o que desvia dessa lâmina e ceifa até as lembranças dos assassinos. Vocês são meu legado e que minhas palavras não sejam em vão.

Amor, Verdade e Justiça!


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Mensageiros

"Nós somos os Mensageiros da Morte, levaremos vidas e almas para aquele que guerreia em todo universo, encruzilhadas, planaltos, planícies, pântanos, florestas e plantações cujo desejo é destruir, aniquilar e trucidar a humanidade!

Nós semearemos e procriaremos a irmandade e os discípulos das Trevas!

Ó Grandioso Imperador Lúcifer, Senhor da Cidade do Fogo, Rei da Vida e da Morte, clamo através do Vosso Poderoso nome e de todas as legiões de demônios infernais para que ouça-me e fortaleça-me a fim de me tornar apto para a colheita maldita!

Através dessas palavras que meu espírito seja inundado com o fogo da Sabedoria e com as lavas da destruição para que meus pensamentos e ações sejam proveitosos para a Grande Obra Maldita! Que eu seja digno de carregar o título de Mensageiro e que nenhuma força contrária a ti possa estorvar minha escalada vitoriosa! O sangue de nossos inimigos deve jorrar nos Sete Rios do Inferno!"